O Centro


11041342_464154113734971_1276830007_n.jpg
11039923_464398467043869_1585943367_n.jpg

Capítulo III

Em meu cérebro havia um verdadeiro debate, com várias pessoas discutindo entre si, e eram conversas sem nexo. Mais tarde pude compreender que meu corpo espiritual estava sendo “ajustado” (*).
Com o decorrer de uns dias a confusão em minha mente foi desaparecendo, então só ouvia uma voz me dizendo: “Amai a Deus sobre todas as coisas, e não seja fanático por nada”.
- Eu sou o único que comunica com vocês?
- Não. No Brasil existem quinhentos, e em todo o planeta cinco mil recebendo cada um determinados ensinamentos quer o setor religioso, científico e muitos outros.
- Vocês usam sempre esta comunicação direta, como usam comigo?
- Não. Muitos recebem nossas comunicações como se eles estivessem tendo uma intuição própria do raciocínio deles. Quando uma pessoa concentra em um determinado empreendimento, ou uma determinada pesquisa, torna-se mais fácil comunicarmos com esta pessoa, porque a mente dela esta mais acessível ás “intuições" que podemos lhe dar. Por isto pedimos que não seja fanático por nada; nem por sua religião, nem por seu trabalho, nem por sua família. Amar a Deus sobre todas as coisas é ligar-se ao Centro, porque só assim é que se atinge as dimensões maiores, com mais rapidez. Estas energias vem em forma de espiral. Veja figura n° 3
- Vocês disseram que a coroa representa o Centro, e que o triângulo a área atingida pelas energias. Como é este centro e que energias são estas?
- O Centro é feito de artefatos de matérias e anti-matérias. Do Centro partem milhares de tipos de energias que compõem todo tipo de matéria e energias conhecidas e desconhecidas dos seres humanos. Para que você tenha noção, a eletricidade é um tipo de energia refletida, está na classificação de energias primitivas.
- Ainda estou confuso. Do Centro partem energias e matérias? O que é “anti-matéria”?
- O Centro só emite energias, as quais chamamos anti-matérias, isto é, o oposto da matéria. Para melhor entendimento vamos dividí-la em dois grupos: As anti-matérias consciente automáticas e as anti-materias inconscientes automáticas.
- Porque a designação consciente automática e inconsciente automática?
- Automáticas, porque são controladas pelo Centro. As conscientes são assim chamadas, porque são energias “inteligentes”, e as inconscientes porque não são inteligentes, apenas compõem a massa de toda matéria.
Para melhor entendimento, tomamos o átomo de hidrogênio, o mais simples de todos, com seu núcleo e seu único elétron girando, conforme a figura n°4.
As energias inconscientes automáticas (2), formam a matéria do núcleo e do elétron. As conscientes automáticas (1), dão forma a cada átomo, e a própria estrutura molecular de cada elemento. As energias conscientes automáticas é que determinam se a massa gerada pelas inconscientes irão ser de chumbo, ouro, ferro, fósforo, oxigênio, ou qualquer outro tipo de estrutura molecular. Toda matéria existente no Universo é composta por um conjunto de energias, inconscientes e conscientes.
Para cada tipo de matéria existente no universo, há um conjunto de energias inconscientes e conscientes diferentes, pois além de partir do Centro milhares de tipos de energias conscientes e inconscientes, elas se chocam entre si e nos sistemas planetários, gerando uma infinidade de energias diferentes. Dando assim uma gama de variações infinitas de matérias e seres vivos como veremos mais a frente.
Como exemplo de energias inconscientes refletidas, temos a luz solar, os planetas, em seus movimentos em torno do sol, refletem as energias vindas do Centro jogando-as para o sol, e este as reflete em forma de luz bruta, a que pode ser vista por nós.
O ser humano pode ver as anti-matérias refletidas, ou a olho nu, ou ainda com auxílio de aparelhos especiais, mas as que vêm do centro (que não se refletem) só são vistas aos “olhos” do espirito.
As energias conscientes automáticas geram um outro grupo de energia, chamado de consciente autônomo, que é o espírito humano. (veja capítulo, Formação do Espirito humano). É bom lembrar que as energias conscientes automáticas são chamadas de “inteligentes” porque além de organizarem todo tipo de matéria, também organizam todo tipo de seres vivos e dá a cada um a sua “alma” própria. Daí, conclui-se que todo universo é vivo, pois assim como todos os seres vivos tem “almas”, toda matéria também a tem. Existem mil partículas e seres vivos abaixo do átomo.
- Este Centro fica longe daqui?
-Fica a quinze minutos de luz-pensamento. E quarenta minutos de luz-pensamento tem o triângulo do vértice superior à base.
- O que é luz-pensamento? Que medida é essa?
- Calcular esta medida para vocês humanos torna-se inviável, uma vez que seu valor numérico é bastante alto. Para que você tenha uma ideia, vamos dar um exemplo: A estrela mais distante que o mais poderoso telescópio da Terra já localizou, tem somente um minuto de luz-pensamento (Veja fig. N° 6.)
Para melhor entendimento, dividimos um triângulo em quarenta partes iguais, representando assim quarenta partes de um minuto de luz pensamento cada. A partir do vértice superior colocamos no 15° espaço um pequeno círculo, ocupando assim uma área aproximada do que o ser humano pode ver num raio de 360° graus. Como se pode ver, o universo conhecido pelo ser humano, é apenas uma fração do grande triângulo. Não sei se estamos mais para o lado A ou B no grande triângulo, não perguntei, nem me falaram.
Como podemos ver, nós ainda estamos limitados não só em ver, mais também em atingir com naves espaciais estes pontos tão distantes do universo conhecido por nós. Há galáxias que levaríamos aproximadamente um milhão de anos para atingi-las, isto se viajássemos na velocidade da luz, que é de 300.000 km/p/seg. Acredito que o ser humano desenvolverá naves espaciais capazes de nos levarem às galáxias mais próximas. Nós não estamos sós no Universo, somos orientados afim de desenvolvermos tecnologias mais avançadas, pois só assim seremos capazes de entender a obras do Criador.
Surge uma pergunta: O ser humano é capaz de desenvolver-se sem uma orientação superior? – O ser humano ainda se limita a deslanchar a ideia inicial. Não queremos dizer com isto, que o ser humano não tenha capacidade de racionar, mas sem a LUZ primeira nós não fazemos nada. Sei que isto pode chocar muita gente, mas para aqueles que acreditam em um Criador, Senhor Supremo do Universo, Pai zeloso que não abandona os filhos, isto não passa de uma comprovação que sem Deus não somos nada. Nós não estamos sozinhos no universo, existem civilizações adiantadíssimas no setor científico e espiritual, iguais a esta que estão nos instruindo desde os primórdios na terra.
Só a partir do sexto estágio de evolução, é que seremos completamente autônomos, porque é nesse grau de evolução é que teremos consciência perfeita, perfeito entendimento das obras do Criador.
- Perguntei-lhes:
-Então se o triangulo tem uma base, e uma área demarcada, há um limite e um fim do Universo?
- Absolutamente não, porque a obra de Deus é infinita e ilimitada, e a cada milionésimo de segundo o universo expande. Assim como não podemos limitar a perfeição de Deus, muito menos a sua obra, porque Deus não é estático. Deus é trabalho infinito, eterno. Como disse o mestre Jesus: “ O pai obra até hoje, e eu também”.
- Estas energias que partem de um Centro, elas mesmas geram todo tipo de matéria e seres vivos, ou são manipuladas por Deus?
- Elas por si não geram nada. São comandadas por Espíritos evoluídos aos quais vocês denominam de Espírito Santo. São da Sétima e Sexta dimensão. Na terra houve um homem que tinha domínio total destas energias, efetuando vários “milagres” relatados na Bíblia. O milagre não existe, e sim ciência que o ser humano ignora. O caminho para vocês atingirem este domínio sobre as anti-matérias Jesus vos legou.




11012288_464398480377201_4190034_n.jpg
11068869_464154110401638_1842205735_n.jpg